segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Resenha: Querido Diário Otário #6

Postado por Natália Travagin às 04:42
Nome Nacional: O Problema Deste Lugar é Que é Daqui Qeu eu Vim.
Editora: Fundamento
Páginas: 120
Escritor: Jim Benton
Leitura: (Fácil) (Médio) (Difícil) 
Classificação: *****(5/5)

Sinopse: Lindas e gloriosas novidades! Hoje nos disseram que aconteceu uma coisa trágica (e fedida) com o sistema de ventilação do Colégio Wodehouse... estão enviando os alunos para outras escolas da região, inclusive o Colégio Mackerel. 

Estou EMPOLGADÍSSIMA com a visita dos estrangeiros. Adoro pessoas que não são daqui! E eu aposto que eles estão muito empolgados por não serem daqui... 
Resenha:
O novo sotaque de Jamie, é um arraso...para ela. Todos acham super engraçado, mas preservam isso em sigilo. Aconteceu uma trágica coisa na escola Wodehouse vários alunos estão indo a escola de Jamie, para não perder duas ou mais semanas de aula. Entre esses alunos que vieram para a escola de Jamie está Celine uma menina inteligente de cabelos e olhos castanhos, que pode arruinar a reputação de Angeline. Pois bem o professor Evans passou mais um de seus famosos projetos e Angelina sugeriu fazer uma "matéria" sobre grafites, Jamie muito esperta disse que concordava. As duas irão fazer o projeto juntas. Todos os sábados Angelina liga na casa de Jamie para que elas possam ir a lugares fotografar e escrever mais sobre os grafites... Na escola de Jamie está acontecendo as votações, de pessoa mais engraçada, inteligente, esperta, amigas e etc... Todos são candidatos a esta votação e Angelina está com medo que Celine a vença. Este livro guarda muitas surpresas em que não podem ser contadas em uma simples resenha.

O meu livro favorito de Diário Otário até hoje, cheio de emoção, e a toda hora você espera que algo novo aconteça, e a toda hora tem algo de interessante que você precisa saber, enfim eu comi  livro, li ele em duas horas, é tudo tão lindo nesse livro desde a preparação do casamento até a parte em que a Celine diz tudo o que pensa, sobre tudo. Realmente é um livro encantador em que eu simplesmente recomendo a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 

Bolsas Amarelas | Desenvolvido por Frufruzando