terça-feira, 19 de novembro de 2013

Sobre o 12 Livros para 2013!

Postado por Natália Travagin às 16:31
Bom, no inicio do ano de 2013, eu decidi que iria fazer a Tag: 12 Livros para 2013. Bom o tempo foi passando e alguns livros eu li, como por exemplo: O Diário de Mackenzie Blue, Diário de Um Banana - O Livro do Filme e agora estou lendo, Apaixonada Por Palavras. Meu ano não foi produtivo neste projeto, mas nas minhas leituras sim, e estou feliz por este anos ter sido bom e eu ter me tornado uma leitora.
A mais de dois meses, eu estava pensando em excluir o post e fingir que nada havia acontecido, mas me sentia culpada de não dizer nada a vocês. Durante um tempo, decidi que iria fazer uma projeto de ler todos os livros que faltavam em um mês, mas também não iria funcionar, sou lerda lendo, gosto de ler palavra por palavra e entender as entre-linhas. Não seria possível. Então decidi que iria acabar com o projeto.
Irei tentar ler estes livros no ano de 2014. Mas não prometo mais nada a vocês a respeito de leituras, pois sempre lançam livros novos e eu fico louca e esqueço de alguns em que eu disse a vocês que iria ler.

Espero que entendam, beijos e até a próxima (:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 

Bolsas Amarelas | Desenvolvido por Frufruzando