domingo, 30 de setembro de 2012

Resumo Mensal #1

Postado por Natália Travagin às 19:49
Oi todo mundo, hoje estou aqui com o resumo mensal, esse quadro estará no blog todo ultimo dia do mês, dizendo os filmes em que eu assistir, os livros em que li ou comprei e as séries em que eu estou vendo, vou sempre estar tentando fazer isso em vídeo, mas, como minha câmera quebrou será em fotos mesmo.
Livros ganhos:
Neste mês ganhei três livros, o primeiro foi "O Verão e a Cidade" da Candace Bushnell, eu tinha acabado de chegar de uma viagem e fui a "Max Sigma" lá vi este livro e lembrei da resenha que um blog fez a respeito dele e pedi ao meu pai, já comecei a ler, estou na página 27.
O segundo é o Teen10 ele é um livro gospel em que minha mãe comprou para mim em um curso em que ela fez em uma igreja e lá estava vendendo vários livros de/para adolescentes.
E o terceiro minha mãe comprou para mim no mesmo dia em que comprou o Teen10, pois eu já tenho um outro livro da editora e gosto muito. Ele também é gospel e acho que vou gostar da leitura por parecer ser fácil.
Livro em que li ou estou lendo:
Eu devo admitir que estou um pouco assustada comigo mesma, eu acho que nunca li tanto em apenas um mês...
Todos os quatro livros da coleção "Querido Diário Otário" São emprestados da minha amiga, eu li todos os quatro e em breve terá resenha do três e do quatro que ainda não tem...
Resenhas: Querido Diário Otário #1 e #2.
O livro "O Prisioneiro Celta" foi uma leitura rápida em que me agradou e que já tem resenha no blog. [www].
No momento estou lendo "O Verão e a Cidade" da Candace, e "A Bolsa Amarela" da Lygia Bojunga, eu estou gostando muito da leitura do livro da Lygia e do livro da Candace também.
Séries Assistidas:
Neste mês eu assisti apenas a série Unfabulous, e estou completamente apaixonada, como vejo através do NetFlix, eu assisti apenas a primeira temporada. Como não sei explicar séries, eu apenas vou dizer se recomendo ou não e dar a minha nota.
Recomendo: Sim
Nota: ***** (5/5)

Neste mês eu não assisti nenhum filme, porém quando assistir ele estará nesta lista/vídeo também!
Então foi isso espero muito que tenham gostado, um grande beijo e até a próxima :)

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 

Bolsas Amarelas | Desenvolvido por Frufruzando