quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Resumo Mensal #2

Postado por Natália Travagin às 09:20
Oi gente, hoje eu estou aqui para fazer o segundo resumo mensal, este mês vamos comentar sobre o mês de Janeiro! Bora conferir, o que eu li, comprei ou ganhei?
Eu Li:
Este mês, eu li apenas dois livros :( estou bem triste, pois não atingi minha meta de três livros ao mês! Um foi  "O Diário de Mackenzie Blue" que já tem resenha aqui no blog! E o outro foi emprestado da minha prima Camila, que é o "Diário de um Banana - O Livro do Filme" que terá resenha na segunda!! Os dois são da minha lista de "12 livros para 2013"! E estou feliz de já ter lido dois da lista.

Eu Comprei ou Ganhei:
Este mês eu comprei dois livros, e ganhei um de meu pai, na verdade meu pai me deu milhares de livro evangélicos, acho que 20! Mas eu estou mais animada para ler esse! O livro do Joseph conta a história de cinco amigos em que se aproximam pelos laços marítimos. O livro da Leila te ajuda a descobrir o seu lugar no mundo e o do Martins conta a história de um clássico do teatro onde a um casamento por interesse!

Este mês, não vi nenhuma série, ao não ser a séries tipicas da Disney!

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima (:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 

Bolsas Amarelas | Desenvolvido por Frufruzando