terça-feira, 30 de abril de 2013

Resumo Mensal #3

Postado por Natália Travagin às 18:27
Oi galera, hoje estou aqui para lhes apresentar meu Resumo Mesal #3 que foi referente ao mês de Abril. Espero que assitam, pois o vídeo ficou bem curtinho.
Livros/Filmes Citados:
Troquei em Minha Escola:

  • A Turma da Rua Quinze - Marçal Aquino.
  • Menino Preso na Gaiola - André Carvalho.
  • Doce Manuela - Júlio José Chiavenato.
  • Ligia Menina - Manoel Carlos Rubira.
Comprei:
  • As Vantagens de Ser Invisível - Stephen Chbosky.
  • Princesa Apaixonada - Meg Cabot.
  • Princesa à Espera - Mega Cabot.
  • O Diário de Anne Frank - Otto H. Frank e Mirjam Pressler.
Li:
Comecei a ler "O Diário de Anne Frank" ontem e estou amando, no momento estou na página 62 <3 Acho que segunda tem resenha.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 

Bolsas Amarelas | Desenvolvido por Frufruzando