domingo, 19 de maio de 2013

Resenha de Filme: Homem de Ferro 3

Postado por Natália Travagin às 10:07
Nome Nacional: Homem de Ferro 3
Lançamento: 26 de Abril - Brasil
Dirigido Por: Shane Black

Gênero: Ação , Ficção científica.
Classificação: ***** (5/5)
Sinopse: 
Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim, decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. (Adoro Cinema editado.)

Trailer: 

"Antes de começar a escrever a resenha, gosstaria de deixar claro que não assisti, o primeiro nem o segundo filme, porém, procurei informações na internet e fiquei por dentro de tudo."
Resenha:
Quando sai do cinema, tinha acabado de chegar a conclusão que este filme ficou marcado em mim, a história foi incrível e eu me apaixonei completamente, tanto pela direção do filme, tanto pelos atores, em que fizeram um trabalho magnifico. Eu sempre dou o meu palpite para a história, na maioria das vezes eu acerto, mas este filme me surpreendeu de tal forma que eu fiquei muito feliz, foi um dos poucos filmes em que eu não chorei (até que enfim). Teve seu lado cômico, sério e com muitos efeitos especiais, em que eu fiquei encatanda e surpresa, pois parecia tudo muito real.*
Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima.
*Neste post, eu não escrevi a história, pois está tudo muito bem resumido na sinopse, e se eu escrever alguma coisa da história, ficaria como a sinopse.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 

Bolsas Amarelas | Desenvolvido por Frufruzando