domingo, 9 de junho de 2013

Resumo Mensal de Maio/2013

Postado por Natália Travagin às 09:39
Oi pessoal, hoje estou aqui com o resumo mensal do mês de Maio! Demorou mas chegou. Eu gravei hoje mesmo pois já estava me cobrando desde o começo do mês. Na verdade queria gravar na casa da minha avó, lá no Paraná, mas eu não levei os livros e um deles eu comprei voltando de lá. Pois bem, Espero que gostem do vídeo pois o gravei com muito carinho à vocês:



Livros Citados:

  • Comprei: A Culpa é das Estrelas - John Green.
  • Comprei: Mais Uma Vez - Tony Parsons.
  • Troquei: A Vida das Abelhas - Maurice Maeterlinck.
  • Troquei: Várias Histórias - Machado de Assis.
  • Troquei: Faça Mágica em Casa.
  • Troquei: Crônicas Escolhidas de Machado de Assis.
  • Troquei: Uma Rua Como Aquela - Lucília Junqueira Almeida Prado.
  • Troquei: Primeira Enciclopédia - A Vida Nos Castelos.
  • Lendo: O Diário de Anne Frank.
Foi isso, espero que tenham gostado, beijos e até a próxima <3

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 

Bolsas Amarelas | Desenvolvido por Frufruzando