segunda-feira, 8 de julho de 2013

Resenha de Filme: Meu Malvado Favorito 1

Postado por Natália Travagin às 10:49

Nome Nacional: Meu Malvado Favorito 1
Lançamento: 6 de Agosto de 2010
Dirigido Por: 
Chris RenaudPierre Coffin
Gênero: Animação.
Classificação: ***** (5/5)
Sinopse:
A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru. Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario, um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor, o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor,Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo, Agnes e Edith entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs. [Adoro Cimena]

Trailer:
Resenha:
Eu já havia assistido este filme antes, próximo ao lançamento e me apaixonei, mas aos poucos fui me esquecendo da história, e sabendo que o dois iria lançar no dia seguinte assiti novamente para relembrar a história e não ficar de bobinha lá no cimena, sem entender nada.
Ótimo filme, apropriado para crianças e adultos, pois é muito divertido, mas também mostra a parte da adoção das meninas, que é ótimo para mostrar a crianças adotadas, que mesmo adotadas tem o amor de coração de seus pais. Gru aos poucos ve que as meninas são realmente especiais na vida dele, quem não gosta disso é o Dr. Nefario. Os Minions são umas fofuras, eles quem ajudam Gru a fazer suas invensões do mal. Encontrei resentemente um vídeo na internet super lindo, vejam:
Super fofos né, eles amam banana <3.É isso super recomendo (: Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 

Bolsas Amarelas | Desenvolvido por Frufruzando