segunda-feira, 15 de julho de 2013

Resenha de Filme - Meu Malvado Favorito 2

Postado por Natália Travagin às 11:20
Nome Nacional: Meu Malvado Favorito 2
Lançamento: 5 de Julho de 2013
Dirigido Por: 
Chris RenaudPierre Coffin
Gênero: Animação, Comédia, Família.
Classificação: ***** (5/5)
Sinopse: Agora, Gru quer dar bom exemplo as meninas, e desiste de ser um super vilão e pretende agora ter uma marca de geleias e se tudo der certo de gelatinas tambpem. Mas, ele é chamado para encontrar uma substancia altamente perigosa que está em uma das lojas do shopping, pois ele sabe como um vilão pensa, e com a ajuda de Lucy uma agente da AVL. Porém ele suspeita de um homem que lembra muito um vilão em que morreu sendo Macho, o famoso 
“El Macho”, que agora tem um restaurante Mexicano e tem um filho em que a inteligente e curiosa Margo se apaixona. Por outro lado, Agnes sente falta de uma mamãe.

Trailer: 
Resenha:
Ótimo filme para se assistir em familia, muito engraçado e com uma história em que poucos epseravam ver, com Minions do mal e Gru apaixonado! Gostei muito da história. A situação formada foi muito boa mesclando amor e aventura. Os minions foram uma fofura, sou super fã deles o lado cômico do filme foi dado grande parte por eles que com a fala estranha encatão o publico. É legal que vejam o primeiro filme antes desse pois, os diretores (que são os mesmos), relembraram grande parte do primeiro filme. Anciosa pelo terceiro.
Até a próxima (:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 

Bolsas Amarelas | Desenvolvido por Frufruzando