quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Ladrão de Olhos - Jonathan Auxier

Postado por Natália Travagin às 19:03
Nome Nacional: Ladrão de Olhos.
Editora: Leya
Páginas: 424
Escritor:  Jonathan Auxier
Leitura: (Fácil) (Médio) (Difícil) 
Classificação: *****(5/5)
Sinopse: 
Peter Nimble é um jovem órfão e cego que aprendeu a sobreviver no mundo do crime. Tratado como um escravo pelo cruel sr. Seamus, todas as noites Peter é obrigado a roubar dos bons cidadãos da cidade e, durante o dia, permanece trancado em um porão, onde sonha com um futuro melhor. Até o dia em que ele rouba um objeto de um misterioso viajante - uma caixa que contém três pares de olhos mágicos. 

Resenha:
Um livro em que  me surpreendeu muito. Não esperava um final tão marcante quando iniciei o livro, e o que você acha que o autor vai deixar de lado no inicio do livro, pode dar uma grande ajuda no fim do mesmo. Não demorou nem um pouco para que eu me apaixonasse pelo personagem principal, Peter, um menino cego deixado no mundo sozinho, e ainda fora manipulado. Não houve exesso de personagens e todos foram muito bem explicados.  Jonathan Auxier se saiu pefeitamente bem em seu primeiro romance, eu me apaixonei e irei pesquisar se o autor tem mais livros. #apaixonei. 
Eu gostei muito e super recomendo este livro. 

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 

Bolsas Amarelas | Desenvolvido por Frufruzando