terça-feira, 17 de setembro de 2013

Li até a página 100 - #2

Postado por Natália Travagin às 07:57
Livro:
A Culpa é das Estrelas

Primeira frase da página 100: 
"Capítulo Sete", "Gritei para acordar meus pais e eles entraram no quarto como dois furacões, mas não havia nada que pudessem fazer para diminuir a intensidade da super que explodia na minha cabeça, uma cadeia interminável de fogos de artifício intracranianos que me fazem pensar que minha hora tinha chegado de vez, e tentei me convencer - como já tinha feito antes - de que o corpo desliga quando a dor fica insuportável demais, que a consiência é temporaria e que tudo vai passar."

Do que se trata o livro? 
De uma adolescente de 16 anos que tem cancêr no pulmão e que encontra Augustus Waters no Grupo de Apoio, um cara que vai mudar sua vida.

O que está achando até agora?
Eu estou amando o livro <3 Na verdade é meu primeiro romance e passo mais tempo dizendo "ownt" do que entendendo a história, é brincadeira, mas é suuper fofinho. 

O que está achando dos protagonistas
Estou amando, Augustus é super fofinho e não coloca pressão em Hazel para que eles deem um beijo, e Hazel tenta viver sua vida normalmente, mesmo tendo que levar Felipe para todo lado.

Melhor quote até agora: 
"-Mas eu acredito em amor verdadeiro, sabe? Não acho que todo mundo possa continuar tendo dois olhos nem que possa evitar ficar doente, e tal, mas todo mundo deveria tem um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa." (Página 74)


Vai continuar lendo?
Concerteza.

Última frase da página:
"Por vários anos fui cutucada, cortada e envenenada e segui em frente." (Páginas 100 e 101).

Li até a página 100 foi criado pelo blog Eu leio, Eu conto. Nesta tag devemos responder às perguntas tendo em conta apenas as primeiras 100 páginas do livro que estamos a ler no momento. Acho legal dizer que a conheci este tipo de post no blog da Jéssica, o Fofocas Literárias.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 

Bolsas Amarelas | Desenvolvido por Frufruzando