segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Um Gato de Rua Chamado Bob - James Bowen

Postado por Natália Travagin às 19:06
Nome Nacional: Um Gato de Rua Chamado Bob
Editora: Novo Conceito
Páginas: 234
Escritor: James Bowen
Leitura: (Fácil) (Médio) (Difícil) 
Classificação: *****(5/5)

*Tempo Lendo: 5 dias
Sinopse: Quando James Bowen encontrou um gato ferido, enrolado no corredor de seu alojamento, ele não tinha ideia do quanto sua vida estava prestes a mudar. Bowen vivia nas ruas de Londres, lutando contra a dependência química de heroína, e a última coisa de que ele precisava era de um animal de estimação. No entanto, ele ajudou aquele inteligente gato de rua, a quem batizou de Bob (porque tinha acabado de assistir a Twin Peaks).
Resenha:
Este livro é absolutamente bom, e acho que não sou só eu em que acho isso, publiquei uma foto em meu Instagram  e até o momento a foto esta com 54 curtidas! Não sei se já disse a vocês, mas estou começando minha vida de leitora com livros grandes agora, então este é o primeiro livro claramente ligado a gatos que eu já li, e amei muito <3 Sou uma completa apaixonada por gatos, e conto mais em um post que fiz em meu outro blog, e me apaixonei por este laranjinha, quero um. Como o livro é narrado em 1ª pessoa em alguns momentos eu esqueci o nome do dono de Bob e escritor do livro, James. 
É muito emocionante ler sobre como ele foi parar nas ruas, e sobre seu vicio na heroína, e obviamente como ele passou por tudo isso.
"Os sintomas de abstinência começaram a se manifestar exatamente 24 horas depois que recebi minha dose de metadona. Dentro de oito horas, estava suando em bicas e me sentindo muito nervoso[...]." Página 192 e 193.

E o mais legal é que eles tem as redes sociais que podemos saber da noticia dos dois:
www.facebook.com/StreetCatBob
Twitter do próprio Bob: @Streetcatbob
É isso pessoal, é um livro que gostei muito de ler e mega recomendo para vocês.

*Este é um novo tórpico que estará em todos as outras resenhas literárias, espero que gostem.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 

Bolsas Amarelas | Desenvolvido por Frufruzando