terça-feira, 22 de outubro de 2013

Diário de Um Banana: A Gota D' Água - Jeff Kinney

Postado por Natália Travagin às 19:20
Nome Nacional: Diário de um Banana: A Gota D' Água
Editora: 
Vergara & Riba
Páginas: 217
Escritor: Jeff Kinney
Leitura: (Fácil) (Médio) (Difícil) 
Classificação: *****(5/5)
Tempo Lendo: 6 dias.

Sinopse: Greg não toma jeito mesmo. E a cada dia se envolve em mais confusão. O difícil é fazer seu pai engolir esse "talento" de Greg para se meter em situações embaraçosas. Ele já esta por aqui com o garoto. E para botar algum juízo na cabeça dele, Frank Heffley tenta de tudo um pouco. É claro que Greg sempre encontra uma maneira de estragar tudo. Até que seu pai faz uma grande ameaça e as coisas mudam de figura. Qual será a gota d' água que vai fazer a paciência de Frank transbordar de vez?


Resenha:
Eu já havia lido o primeiro livro da série, mas não fiz resenha no blog, pois ele estava bem parado. Mas hoje, terminei de ler o terceiro livro (sem ler o segundo e sem ter assistido ao primeiro filme) pois recebi da escola para passar uma semana e não poderia perder tempo, já que gostei muito do primeiro livro da série.
Bom, o terceiro livro da série "Diário de Um Banana" é muito boa, tratando de vários assuntos muitas vezes cotidianos passados por muito adolescentes, Greg é um menino tradicional que não lava a roupa e que não quer ir de nenhum jeito para a academia militar. E o começo, meio e fim, foram muito bem colocados pelo autor.
Li algumas semelhanças com o segundo filme "Rodrick é o Cara", na parte da igreja e na patinação do gelo. O melhor livro da série que eu li até agora.

Beijos e até o próximo post (:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 

Bolsas Amarelas | Desenvolvido por Frufruzando