segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Resumo Literário Mensal de Setembro

Postado por Natália Travagin às 16:33

Oi pessoal, hoje estou aqui com mais informações dos livros mostrados no vídeo "Resumo Literário Mensal de Setembro".
Bom eu sei que essa postagem esta atrasada mas minhas leituras também. O livro "Cidades de Papel" não esta me cativando tanto e eu demoro para ler ele, (já vai fazer um mês) pois não tenho tanta paciência para mistérios. Mas vamos lá, minha voz está rouca e horrível no inicio do vídeo pelo fato de que fazia 15 min. que eu havia acordado e eu precisava gravar naquele dia, apenas naquele dia, então ignore isso e vamos ao vídeo:
Comprei: Mochileiro das Galaxias: Não Entre em Pânico - Douglas Adams.
Comprei: Mochileiro das Galaxias: O Restaurante no Fim do Universo - Douglas Adams.
Comprei: Mochileiro das Galaxias: A Vida, o Universo e Tudo Mais - Douglas Adams.
Comprei: Mochileiro das Galaxias: Até Mais, e Obrigado Pelos Peixes - Douglas Adams.
Comprei: Mochileiro das Galaxias: Praticamente Inofensiva - Douglas Adams.
Comprei: O Pequeno Príncipe - Antoine De Saint-Exupéry.
Comprei: A Seleção - Kiera Cass.
Comprei: Cidades de Papel - John Green.
Li: Querido Diário Otário #7: Nunca Subestime a Sua Idiotice - Jim Benton
Li: O Pequeno Príncipe - Antoine De Saint-Exupéry.
Li: Um Gato de Rua Chamado Bob - James Bowen
Li: A Culpa é das Estrelas - John Green
Lendo: Cidades de Papel - John Green
Pretendo ler em Outubro: Bernardo e a Princesa de Cristal - Flávia Reis.*
Pretendo Ler em Outubro: Elidor - Alan Garner
Pretendo Ler em Outubro: A Seleção - Kiera Cass.**
Pretendo Ler em Outubro: Lucy e Suas Férias Perfeitas - Nancy Rue***

É isso espero que tenham gostado, grande beijo e até a próxima (:

*Não deu tempo de ler, talvez pegue ele depois na Sala de Leitura.
**Se eu não comprar o segundo livro dessa série "A Elite" eu não irei lê-lo.
***No lugar deste irei ler Lucy e Suas Férias Perfeitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 

Bolsas Amarelas | Desenvolvido por Frufruzando